Véspera de feriado prolongado, arrumando as malas.Até poderia entrar na blogagem "Pequenas Felicidades" pq é mesmo, mas nem vai dar tempo, rs. Adoro ir pro mato...sempre gostei de campo, praia não me apetece (nossa, desenterrei essa, heim) muito.
Quando vou pra roça esqueço. Na verdade esqueço pq lá nada funciona kkkkkkkkkkk Quando o telefone dá sinal de vida a gente pensa até em brindar, fazer festa!
Mas o interessante é que não me faz falta. Gosto de sentar debaixo de uma árvore e ficar olhando pro nada, deitar na rede e ficar ouvindo o barulhinho que o ganchinho faz (falta óleo), passear com a Mell (ai que linnnnnda) e ficar vendo as orelhinhas dela balançando quando corre.
Lá não tem tv a cabo só a parabólica (não vale a pena pagar pra não usar), nem internet discada pq o telefone fixo é temperamental...mal funciona o celular, ele tem lugar estratégico, só estático e no viva voz (não mexa em mimmmmmm) e a Vivo é a única que dá sinal de vida e não é sempre. Mesmo assim eu adoro ir pra lá...estrada de terra, 20 km da cidade e a noite é a coisa mais linda do mundo.
Depois eu volto e percebo que sou muito urbana, não conseguiria morar lá pra sempre (oi? sempre é muito tempo) mas só de saber que vou ter esses dias pra ver "verdinho" já me faz bem. É igual antibiótico sabe? 3,5 ou 7 dias de acordo com a doença!!!!
Vou lá arrumar as coisas...saio a tardinha.
Vamos?????
Eu tb passei o feriado prolongado na roça. Tu viu o post?
ResponderExcluirAdoooooro. rs
Bjo
Rô!
ResponderExcluirEu não gosto muito do campo.
Eu sou muito "praieira", amo o litoral norte de São Paulo...Boiçucanga, Maresias, vou pra lá sempre que posso.
Adorei seu cantinho. Beijos.
Lendo tua postagem parecia eu falando! Lá no Recanto também não tem internet, não tem TV e o sinal do celular é bem ruinzinho e quando estou lá, não sinto falta de nada disso. A diferença é que eu vou morar lá na roça. Não vejo a hora de fazer a mudança. mas claro, que vamos morar lá com toda a tecnologia possível: internet via radio, TV com parabólica, essas coisas, que só vamos providenciar quando estivermos lá em definitivo. Esse remédio vou ter que tomar para o resto da vida, sabe? Bjinho!
ResponderExcluir