sexta-feira, 19 de abril de 2013


 






Hoje é aniversário do meu bebê.
São 25 anos de muito amor, muita sinceridade e muita, muita cumplicidade.

========================================================================

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
Me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos. Você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado vc em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Vc está aqui por um motivo, está comigo por um propósito e agradeço a
Deus cada instante por vc ter me escolhido.

Parabéns pra vc por esse caminho trilhado, por esse orgulho que me enche de esperança e por te ver tão amado por outras pessoas...sinal que vc está evoluindo e desempenhando o papel que veio preencher.

Estamos aqui pra aprender e tenho certeza que suas notas são as melhores.

É esforçado e de coração bom, tem carisma e carinho.
Filho, vc é a coisa mais importante que eu tenho na vida e hj além de te dar os parabéns pelo seu aniversário tenho que me dar os parabéns tb. São 25 anos de um presente que só tenho que agradecer. Vc me completa e me ensina, me ajuda e me carrega.
Felicidades eternas ainda seriam poucas...

Te amo pra sempre...feliz aniversário...

Mom

2 comentários:

  1. Oii Rosana, parabéns p o bebê não mais tão bebê assim kkk lindo seu filho, p nós mães eles são sempre bebês mesmo! Deus o abençoe! Bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Aiiii agora fiquei chateada, perdi o niver do Gustavo !!!! Mas sempre é tempo de desejar o melhor,né...tudo de bom e q ele seja sempre muito feliz.
    Menina, temos filhos da mesma idade.

    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Web Statistics