terça-feira, 30 de abril de 2013

Passeio em Pedreira

Agora eu moro pertinho e fomos passar a tarde de domingo por lá.
Ahhhhhhhh   tanta coisa bonitinha...tanta lojinha...tanta...tanta....




Essa pontinha fica numa galeria.... me perdi de amores...umas coisinhas lindas...uma mais linda que a outra...olha só



 Flores...muitas flores e imensas lojas de flores artificiais que são um encanto. Por lá dizem que são flores permanentes. São perfeitas!



 Galinhasssssssssss..... minha paixão...e todas pintadinhas!!!!


 Móveis cute cute.


 Ah esses quadros com flores de metal.... Muitos, todos os tamanhos e cores.

E esses pratos?????   Queria todos!


 Olha isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    Amei por demais...e era do meu tamanho.... devia ter ficado do lado dela, né?



 Passamos em Jaguariúna e né....fiz o maridovisky subir na Maria Fumaça. Saiu comigo tem que pagar mico!



                              E comprei um relógio de estação lindoooooooooooo....tudo que eu queria.

 Devidamente instalado.

Xonei!!!!

Tem o banquinho de criança que já mostrei aqui e que está lá na porta de entrada, no jardim e umas galinhas de cabaça que estão na varanda da churrasqueira....depois eu mostro.
Amo esses passeios assim....básicos...kkkk  Fazia tempo que não me divertia em tão poucas horas.


4 comentários:

  1. Oii Rosana!!
    Eu amo Pedreira!
    é uma cidade encantadora, tem de tudo e com muito bom gosto :)
    Mas agora a cidade anda muito lotada, é preciso acordar cedo pra poder andar tranquila por lá!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Por acaso essa é a cidade que vende MDF super baratinho???

    Como moro longe não posso errar o destino, rs!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui pra Pedreira, mas já amei pelas suas fotos!!
    Qta coisa linda... e a vontade de comprar tudo, né!
    Lindo o seu relógio... pirei aqui!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Web Statistics