quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Corredor lateral

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nem ia mostrar pq ainda estou arrumando mas vamos lá....

Esse corredor lateral era de grama...coloquei piso...
Sabe como é...varal, roupa molhada, pingando, grama, terra, sujeira...aiiiiiiiiiiii   me poupe.

Tá, eu tenho uma lava e seca mas ADORO estender a roupa no varal.... sei  lá, acho que é uma coisa de criança, ver aquelas roupas penduradas, cheirinho gostoso, sol batendo....

Bom, nem vou falar do varal kkkkkkkkkkkk   vou falar das minhas plantinhas. Amo plantas.
Aí resolvi fazer um "orquidário". Ah gente, me deixa, sempre quis e aqui o corredor é coberto...meio assim "estufa" sabe? A roupa seca legal e as plantas amam de paixão. 

Como tudo aqui em casa, ainda estou fazendo... montando...arrumando....


Fotinho mais antiga:


 Aqui já algumas penduradas




Violetas voltando á vida depois da mudança...primeiras flores.








Ainda está muito no comecinho masssssssssssssssssssssss  eu adoroooooooooooooooo.

bj

6 comentários:

  1. Rosana estou de volta. Acho o cheiro da roupa seca ao sol inebriante. Tive uma secadora daquelas antigas a gás que era uma mão na roda. Ao mudar para o apartamento fui obrigada a doar. Suas orquídeas ficarão lindas. E na última foto fiquei apaixonada. Que peça de tecido é essa? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana, que delicia de corredor, realmente foi melhor tirar a grama, já que vc estende roupas.

    e ta ficando lindo suas plantas vc tem um excelente corredor.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso Rosana! Adorei teu post teu diálogo kk amei as plantinhas. E gostei do tipo de armário que fez lá fora me deu idéias mas futuras rss$. Como é gostoso brincar de casinha com a casa da gente. Seu bom gosto e arte dá vida a esse paraíso. Ameiiiiiu. Um dia vou ai tá kkk bjooo enorme amo vc.

    ResponderExcluir
  4. Ai que gostoso Rosana! Adorei teu post teu diálogo kk amei as plantinhas. E gostei do tipo de armário que fez lá fora me deu idéias mas futuras rss$. Como é gostoso brincar de casinha com a casa da gente. Seu bom gosto e arte dá vida a esse paraíso. Ameiiiiiu. Um dia vou ai tá kkk bjooo enorme amo vc.

    ResponderExcluir
  5. Rosana você tem razão tem que adorar mesmo é sua casa seu templo e tem que ficar a seu gosto .... olha eu tambem gostei...bjs

    ResponderExcluir

Web Statistics