sábado, 27 de julho de 2013

Esmalte e Textura

Olááááá

Nem vou começar daquele jeito assim: Ah, desculpa o sumiço e tal e essas coisas pq ninguém vai me desculpar mesmo e tb todo mundo sabe que fico "saracoteando" na net (abafa).

Aí né...Eis que de repente...kkkkkkkkkkk   brincadeira, só queria ligar o nome do blog.... 
Olha só a brincadeira da  Fernanda Reali dessa semana sobre os esmaltes foi muito boa....textura e num clima desses, frio, chuva e todos os etc que poderiam surgir advinha que textura eu escolhi?????   Claro né, gente...
Lã, cachecol, mantinha e essa coisas gostozinhas de ficar acarinhando. 

Ó só:




Ai que quentinho....

Aqui o esmalte. Apesar dele parecer bem "ralo" com cara de verniz deu uma cobertura super boa....pra quem não é fã dos vermelhos até que gostei.  

Framboesa da Colorama







Friozinho né?   Vou voltar para minhas mantinhas....e vcs vão lá na Fernanda Reali que tem muita coisa boa.

beijossssssssss da Rô

13 comentários:

  1. Adoro o Framboesa! Houve uma época em que eu só passava ele, hehe ...

    Bjinhos

    http://comprinhaseafins.blogspot.com.br/2013/07/blogagem-coletiva-esmalte-e-textura.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro esse esmalte e curto vermelhos de montão!! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de crochê e tricô! Que lindo!
    Bem... vermelho... amo de paixão! E esse é maravilindo!

    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Lindos pontos, textura maravilhosa tem que ter os cachecóis né? A cor do esmalte boniiiiita e unhas no capricho hein? Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  5. A textura destas coisinhas é tudo de bom nesta época. Linda cor do esmalte.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana! Também gosto demais de abusar das mantinhas e cachecóis! Lindo esse vermelho!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Um combinou bem os acessórios com o tema, gostei da cor escolhida, é quente combina com o frio.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de cachecóis, principalmente os que minha mãe faz pra mim.

    Apesar de gostar de esmalte vermelho, nunca usei esse, ficou lindo em você.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já usei o Framboesa umas 3x e já postei no blog. adoro. Tomei a liberdade de colar teu link no mural de inverno da Kathleen Irizaga, minha amiga de encontrinhos aqui no Rio. Vai ter sorteio.. http://mamytri.blogspot.com.br/2013/07/primeira-bc-do-mamytri-bc-de-inverno.html beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosana, minha xará!! Linda essa cor que escolheu para os dias frios!!! E as texturas estão lindas e quentinhas!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosana, amei ver tua participação na BC Inverno da Mamytri! Já estou te seguindo e pode vir com mais posts! bjks e obrigada a Fernanda Reali tb!

    ResponderExcluir

Web Statistics